Homem é preso e menor apreendido com grande quantidade de drogas em Cantagalo

Os dois tentaram fugir por escadarias ao perceberem a presença da polícia. Durante a fuga eles pularam o muro e invadiram uma residência, onde acabaram detidos
Foto: SF Notícias

Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma grande quantidade de drogas durante uma ação de combate ao tráfico no bairro Felipe João na noite da última sexta-feira (20/09) em Cantagalo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro os policiais encontraram com os suspeitos, sendo que um deles estava com uma sacola plástica na mão. Os dois tentaram fugir pelas escadarias do bairro ao perceberem a presença dos militares. Durante a fuga eles pularam o muro e invadiram uma residência, onde acabaram detidos.

Ainda de acordo com o batalhão, na parte externa da casa os policiais encontraram farta quantidade de entorpecentes. Ainda durante a ocorrência os militares retornaram ao ponto onde eles encontraram os suspeitos inicialmente. No local eles localizaram mais drogas em um buraco no mato. Ao todo, foram apreendidos 97 pinos de cocaína, 43 sacolés da mesma droga, 137 buchas de maconha e R$ 160,00 em espécie. A.B.da S.V., de 22 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser encaminhado para audiência de custódia. Já o menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. A polícia não informou se o menor permaneceu apreendido ou se foi liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress