Homem é preso e menor apreendido com arma e quase 1 kg de drogas em Miracema

Parte da droga os acusados esconderam embaixo do alicerce da residência de uma idosa, e a outra parte estava na casa de um dos acusados

Um adolescente foi apreendido e um homem, de 30 anos, foi preso com drogas nesta segunda-feira (03/06) em Miracema. Ambos correram ao se depararem com policiais do Patamo I que faziam um patrulhamento no Morro do Demétrio.

Com apoio das guarnições dos setores “FOX” e “GOLF ” os PMs intensificaram as buscas e conseguiram encontrar os acusados. Eles foram levados até o ponto onde correram da viatura e, um deles, acabou indicando o local onde havia drogas escondidas.

Na parte de baixo do alicerce da residência de uma idosa os PMs encontraram 70 buchas de maconha e mais cinco tabletes pequenos da mesma droga. Segundo a Polícia Militar, os acusados invadiram o quintal da idosa para esconder a droga.

Horas depois os policiais militares do Patamo I receberam informações de que na residência do homem preso havia farto material entorpecente e uma arma. Com apoio do Patamo II e do subtenente Prado eles foram até o imóvel, localizado na Rua Manoel do Couto Paiva, na Jove.

Com autorização da avó do acusado os PMs iniciaram as buscas e encontraram um revólver de calibre 38 com cinco munições, um tablete grande de maconha, cinco pinos de cocaína, 30 buchas de maconha, material de endolação e pinos e sacolés vazios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress