Um homem foi autuado em flagrante e preso por adulteração de sinal identificar de veículo. O carro – uma Fiorino – estava constando no sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF) como clonado.
A polícia recebeu a informação de que estavam chegando multas para a proprietária do veículo original que mora no estado de São Paulo. Inicialmente uma mulher foi abordada pela Polícia Militar, mas ela informou que havia pego o carro emprestado com um homem. Os PMs então foram até a oficina dele, sendo o mesmo conduzido a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.
Na delegacia ele foi autuado em flagrante com base no Artigo 311 do CP (Adulterar ou remarcar qualquer sinal identificador de veículo), sendo preso. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado ao sistema prisional. O veículo ficou apreendido para ser periciado.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhastApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhastApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.