Homem é preso com mais de mil munições que seriam entregues no Rio

municoes-9-mm
Fotos: PRF

Mais de mil munições de calibre restrito foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, em uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, na Região Sul Fluminense, na tarde de quinta-feira (8). As munições seriam entregues em uma comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os policiais abordavam suspeitos na altura da Unidade Operacional Caiçara, quando pararam um ônibus que fazia a linha São Paulo – Rio de Janeiro. Durante a fiscalização no bagageiro do coletivo, com auxílio dos cães da PRF e da CORE, foi encontrada uma mochila suspeita. Quando os policiais abriram a bagagem, acharam 1.500 munições de calibre 9mm, de uso restrito. Um passageiro, de 46 anos, foi identificado como proprietário da mochila. Ele acabou confessando que pegou as munições em São Paulo e receberia R$ 1 mil para entregá-las no Morro do Adeus, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

O suspeito já havia sido preso anteriormente por tráfico de entorpecentes e estaria foragido do sistema prisional do Paraná. O homem contou que teria fugido do presídio há cerca de três meses. A ocorrência foi encaminhada à 94 DP (Piraí).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress