Homem é preso com mais de 40 pinos de cocaína e mais de 20 pedras de crack em Miracema Um adolescente também foi encaminhado à delegacia. Prisão aconteceu no Morro do Demétrio

Um adolescente também foi encaminhado à delegacia. Prisão aconteceu no Morro do Demétrio

Um homem, de 20 anos, foi preso com uma grande quantidade de pinos de cocaína e pedras de crack em Miracema, no Noroeste Fluminense. A prisão aconteceu na noite desta sexta (26/06) na Rua Virgílio Damasceno, no Morro Demétrio. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo I e Patamo II montaram um ponto de campana em um local estratégico e os policiais puderam observar o local que o acusado, juntamente com um adolescente, escondeu o material apreendido. (continua após a publicidade)

Ao todo, foram apreendidos 42 pinos de cocaína e 21 pedras de crack, além de um aparelho celular. A dupla foi encaminhada para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, mas o caso foi registrado na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo preso. Já o menor foi liberado após prestar depoimento, sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Mais do SFn