Homem é preso com mais de 300 pedras de crack, além de skank e maconha em Pádua

Segundo a PM, ele também estava com munições e materiais para endolação de drogas

Um homem, de 28 anos, foi preso com drogas na tarde deste domingo (09/05) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Na ação os policiais apreenderam 307 pedras de crack, 50 tabletes de maconha, 09 tabletes de ‘skank’, 09 munições de calibre 38, uma balança de precisão, R$ 320,00 em espécie; e vasto material para endolação de drogas. O caso aconteceu na Rua Expedicionário Francisco Borges da Silva, na Beira Rio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude do homem, que ao perceber a presença dos policiais, fugiu para dentro de sua residência com uma sacola na mão. Ainda segundo o batalhão, o homem teria se desfeito de alguns pinos de cocaína no vaso sanitário antes de atender os PMs e autorizar a entrada dos militares em sua casa.

Todo o material apreendido estava em três panelas elétricas. O homem foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser levado a uma unidade prisional do estado, onde passará por audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS