Homem é preso com mais de 30 vidros de lança-perfume e mais de 200 pinos de cocaína em São Fidélis 

Acusado é da Cidade de Deus e estava traficando em São Fidélis. Uma adolescente, de Macaé, também foi encaminhada para a delegacia

Um homem identificado como Patrick, de 24 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira (15/08) em São Fidélis. Morador da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, o suspeito, segundo informações de policiais do Patamo IV da 4ª Companhia, estava usando uma residência na Rua Fidélis Junqueira, no bairro São Vicente, para traficar. No imóvel os militares encontraram mais de 30 vidros de lança-perfume e mais de 200 pinos de cocaína, além de celulares e dinheiro. Uma adolescente, de 16 anos, também estava morando no imóvel. Ela é da cidade de Macaé e também foi encaminhada para a delegacia. De acordo com o sargento Pontes e os cabos Araújo e Francisco, a guarnição recebeu diversas denúncias de grande movimentação de pessoas comprando drogas no imóvel.

Quando os militares chegaram o acusado estava na rua, próximo da casa. Ele foi abordado e levou os militares até a residência. Durante buscas os PMs encontraram 31 vidros de lança-perfume e 203 pinos de cocaína (totalizando 415 gramas da droga) em uma sacola plástica em uma lixeira na cozinha. Os militares também apreenderam R$ 40,00 em espécie e dois celulares. Os pinos de cocaína estavam com os dizeres; “CVRL Messi Pó puro R$ 10,00”. O homem e a adolescente foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser transferido para uma unidade prisional do estado. Já a adolescente foi liberada após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress