Homem é preso com mais de 30 pinos de cocaína e maconha em São Fidélis

Prisão aconteceu após denúncias de que haveria venda de drogas na porta de uma escola.

Um homem, de 21 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta terça-feira (07) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele tentou fugir entrando no Tancredão, mas foi alcançado e preso.

De acordo com o subtenente Miranda e os sargentos Araújo e Nunes, a guarnição do Patamo IV foi verificar denúncias de que haveria uma transação de drogas no portão de uma escola na Vila dos Coroados. A guarnição fez um patrulhamento de forma estratégica e flagrou dois homens conversando no portão da escola.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Um deles retornou para o interior da escola e foi abordado, sendo encontrado com ele um aparelho celular e R$160,00 em espécie. Já o outro tentou fugir entrando no Tancredão, mas também foi alcançado e abordado. Com ele os PMs encontraram 34 pinos cheios de cocaína, 3 buchas de maconha, R$ 60,00 e um aparelho e um celular.

Ainda de acordo com os policiais, o segundo abordado teria confessado que iria vender parte da droga para o primeiro abordado, e teria confessado ainda que teria mais uma quantidade de maconha em sua residência. Na casa foi encontrado um pedaço de maconha. Na delegacia o primeiro abordado foi autuado por posse e uso de entorpecente, já que o mesmo confirmou que havia pedido a droga por celular. Já o segundo abordado foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress