Homem é preso com mais de 130 buchas de maconha em Miracema

Nesta quinta, a polícia usou cães farejadores durante uma operação contra o tráfico de drogas no Morro do Cruzeiro. Cinco pessoas foram presas e, uma arma e drogas apreendidas
Fotos: SF Notícias / PM

Um homem foi preso com mais de 130 buchas de maconha na noite desta quinta-feira (16/04) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Ele foi abordado por policiais do Patamo e Patamo II na Rua João de Agosto, no bairro Santa Tereza. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram ao local após receberem denúncias de que o acusado estaria traficando. Durante a ação os PMs apreenderam 135 buchas de maconha e R$ 75,00 em espécie. O acusado foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema. (continua após a foto)

Mais cedo, a Polícia Civil de Miracema com apoio da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro e da Polícia Militar de Minas Gerais, que usou cães farejadores, realizou uma operação contra o tráfico no Morro do Cruzeiro. Durante a operação, os policiais apreenderam drogas, uma arma com numeração raspada e dinheiro. Cinco pessoas foram presas durante cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress