Homem é preso com mais de 1 kg de drogas dentro de casa em Itaperuna

Tabletes de maconha foram encontrados em cima da cama, dentro do guarda-roupa e próximo ao muro da residência; Pinos de cocaína também foram apreendidos
Fotos: PM/ SF Notícias

Um homem, de 30 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (26/08) após policiais militares do 29º Batalhão encontrarem drogas na residência do mesmo, no bairro Frigorífico, em Itaperuna. De acordo com informações do Batalhão, policiais do PATAMO da 1ª Cia foram até a residência após receberem informações de que o suspeito usava a mesma para tráfico. Após buscas os militares encontraram dois tabletes de maconha, dois pinos de cocaína e algumas trouxinhas de maconha em cima de uma cama.

Já no guarda-roupa do homem foi encontrada uma balança de precisão, um tablete de maconha e R$ 162,00. Ainda segundo a PM, quando questionado o homem assumiu a propriedade do material e indicou um local próximo ao muro da residência, onde foi encontrado mais um tablete de maconha. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Itaperuna onde o homem foi autuado por tráfico e permaneceu preso à disposição da Justiça. A droga totalizou 1,250 kg de maconha e 3,30 g de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress