Homem é preso com maconha e pasta base de cocaína em Itaocara

Após informações de que o suspeito iria fazer uma entrega de drogas, PMs se posicionaram em um ponto estratégico e flagraram o homem com o material apreendido

Um homem, de 34 anos, foi preso com maconha e pasta base de cocaína em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Ele foi abordado por policiais do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM após denúncias de que o mesmo iria fazer uma entrega de drogas. O suspeito foi abordado pelos militares na RJ-116, próximo de um clube. Os policiais já tinham informações de que ele estaria realizando tráfico de drogas a mando de um traficante conhecido pelos PMs.

continua após o vídeo

A guarnição se posicionou em um ponto estratégico e flagrou o momento em que o suspeito chegou ao local com uma sacola em mãos. O homem foi abordado e, na sacola, os PMs encontraram um tablete grande de maconha e uma pedra de pasta base de cocaína. A guarnição também fez buscas na residência do homem, mas nada de ilícito foi encontrado no imóvel. O suspeito foi levado para a 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser transferido para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS