Homem é preso com maconha e pasta base de cocaína em Itaocara

Após informações de que o suspeito iria fazer uma entrega de drogas, PMs se posicionaram em um ponto estratégico e flagraram o homem com o material apreendido

Um homem, de 34 anos, foi preso com maconha e pasta base de cocaína em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Ele foi abordado por policiais do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM após denúncias de que o mesmo iria fazer uma entrega de drogas. O suspeito foi abordado pelos militares na RJ-116, próximo de um clube. Os policiais já tinham informações de que ele estaria realizando tráfico de drogas a mando de um traficante conhecido pelos PMs.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CKxVvZdD4ev/?utm_source=ig_web_copy_link

A guarnição se posicionou em um ponto estratégico e flagrou o momento em que o suspeito chegou ao local com uma sacola em mãos. O homem foi abordado e, na sacola, os PMs encontraram um tablete grande de maconha e uma pedra de pasta base de cocaína. A guarnição também fez buscas na residência do homem, mas nada de ilícito foi encontrado no imóvel. O suspeito foi levado para a 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser transferido para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress