Homem é preso com drogas e dinheiro no Angelim, em São Fidélis

Policiais também encontraram uma agenda de anotações do tráfico de drogas

Um homem, de 21 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na localidade do Angelim, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Na residência dele policiais do setor Oscar da 4ª Companhia encontraram cocaína, maconha, dinheiro e uma agenda de anotações do tráfico de drogas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações dos sargentos Defante e De Paulo, o acusado foi abordado em um ônibus que saiu da rodoviária de São Fidélis com destino a localidade, após denúncias de que o mesmo estaria portando uma arma de fogo dentro do ônibus e de que o mesmo teria em sua residência uma certa quantidade de entorpecentes.

Com ele, no momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas na residência onde ele mora, os PMs encontraram 25 pinos de cocaína,14 buchas de maconha, uma agenda de anotações do tráfico de drogas, um aparelho celular e R$ 361,00 em espécie. Ainda de acordo com os policiais, o material estava no guarda-roupa do acusado. O homem foi levado para a delegacia de São Fidélis onde foi autuado com base no Artigo 33 da Lei 11343/06 (tráfico de drogas), sendo preso em flagrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress