Homem é preso com drogas, dinheiro e outros materiais em Itaocara

PMs também encontraram uma moto com numeração do chassi picotada, peças de moto e de veículo
Fotos: PM

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (28/02), em Itaocara. A prisão aconteceu em uma residência localizada na Rua Nilo Lanes, no bairro Caxias, onde policiais militares foram cumprir um mandado de busca e apreensão.

Na ação os PMs apreenderam quatro porções de maconha, um papelote de cocaína, R$ 2.300,00 em espécie, diversas folhas de caderno com anotações do tráfico, diversas sacolas plásticas usadas para endolar drogas, uma moto com numeração do chassi picotada, quatro bombas d’água, uma roda de moto, dois amortecedores de moto, um motor de moto Yamaha com numeração raspada, um banco traseiro de veículo, um farol de veículo, um macaco e uma barra de direção de veículo.

O suspeito foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que ele permanece na delegacia aguardando transferência para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress