Homem é preso com crack e maconha em Santo Antônio de Pádua

Segundo o 36º BPM, o acusado tentou fugir dos policiais, mas foi detido. Havia uma pequena quantidade de maconha nas mãos dele no momento da abordagem
Foto: SF Notícias

Um homem, de 19 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar de combate ao tráfico na noite deste domingo (01/09) na Rua São João Batista, no bairro Tavares, local conhecido pela presença de traficantes em Santo Antônio de Pádua. Durante a ação, policiais do Patamo I, do setor Delta e do Serviço Reservado apreenderam pedras de crack, maconha, dinheiro e um celular. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, as guarnições foram ao local após denúncias de que o jovem estaria traficando. Durante diligencias, os PMs observaram que o acusado, identificado como M.V.V., estava com algum material em mãos.

Ainda de acordo com o batalhão, o acusado tentou fugir para dentro de sua residência durante a abordagem, mas acabou sendo detido pelos militares. Nas mãos dele os PMs encontraram uma pequena quantidade de maconha. Com autorização da mãe do jovem os policiais fizeram buscas na residência e encontraram doze pedras de crack, um cigarro de maconha, R$ 20,00 em espécie e um celular. O batalhão informou ainda que o acusado, durante as buscas na casa, fez diversas ameaças aos policiais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress