Homem é preso com crack, cocaína e maconha em São Fidélis

PMs também encontraram 79 pinos vazios e sacolas para endolação de drogas
Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso após policiais do Grupamento de Ações Táticas terem apreendido crack, cocaína, maconha e material para endolação na manhã desta terça-feira (04/09) em São Fidélis. A prisão aconteceu após denúncias de que uma residência no Parque Tinola estaria sendo usada como ponto para venda de drogas.

De acordo com os sargentos Miranda, Pontes, e os cabos De Paulo e Francisco, ao perceber a chegada da viatura o acusado teria jogado a droga em uma casa vizinha, mas os policiais conseguiram encontrar o material.

Na ação os policiais apreenderam 49 pedras de crack, 25 pinos médios de cocaína, 7 pinos pequenos e 09 pinos grandes da mesma droga. Também foram apreendidos dois pedaços de maconha, duas latas de pó Royal, 79 pinos vazios, 200 sacolas de sacolé para endolacão e um comprovante de depósito bancário feito ontem.

O que chamou a atenção foi um kit. Junto com a droga, o “cliente” levava papel seda em um kit já embalado. O acusado foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso é registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress