Homem é preso com cocaína, maconha e munição em São Fidélis

Segundo o capitão Sérgio, comandante da 4ª Companhia da PM de São Fidélis, o preso seria uma das lideranças de uma facção criminosa. A PM vem fazendo ações para desarticular as lideranças do tráfico no município

Um homem foi preso com buchas de maconha, pinos de cocaína e uma munição de calibre 9 milímetros no começo da noite do último sábado (29) em São Fidélis. Policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba e do DPO de Pureza realizavam um patrulhamento pela Chatuba quando suspeitaram da atitude do acusado que, ao avistar os PMs, correu em direção a uma área de mata.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com os sargentos Pontes, Campos e os cabos Quintes e Coutinho, foi feito um cerco e buscas na área de mata, sendo o acusado encontrado e preso. Com ele os PMs apreenderam 15 buchas de maconha, 12 pinos de cocaína e uma munição de 9 mm. Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis e transferido para a Central de Flagrantes em Campos, onde foi atuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Segundo o capitão Sérgio, comandante da 4ª Companhia da PM de São Fidélis, o preso seria uma das lideranças de uma facção criminosa na cidade, e com sua prisão, há uma desarticulação desta facção em São Fidélis. O comandante lembrou ainda das recentes prisões de integrantes de facções que atuam na Chatuba e em outros pontos da cidade.

“As ações que desarticulam as lideranças do CV e do TCP no município de São Fidélis fazem parte de uma ampla estratégia de intensificação de patrulhamento nas áreas mais sensíveis e reconhecidamente atuantes no tráfico de drogas e de aproveitamento de informações oriundas do Disque Denúncia. Cabe salientar que quem ganha, principalmente, é a sociedade fidelense, que tem aumentada a sensação de segurança no município e áreas circunvizinhas, lembrando, por fim, que há quatro meses não há um homicídio sequer em toda a região”, disse o comandante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress