Homem é preso com cocaína, maconha, celulares e dinheiro em São Fidélis

Droga foi comprada em Campos para ser revendida em São Fidélis

Um homem, de 28 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas em uma ação da Polícia Militar no Morro da Pedreira, na Ipuca, em São Fidélis. Durante a ação os militares apreenderam cocaína, maconha, celulares e dinheiro. De acordo com informações apuradas pelo SF Notícias, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia da PM foram até a casa do acusado, localizada na Rua Castorino Maciel Beliene, após denúncias de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local os militares indagaram o acusado se o mesmo teria algo ilícito em sua residência. Ele disse aos policiais que não, e autorizou os PMs a fazerem buscas em seu imóvel.

De acordo com o sargento Pontes e os cabos Araújo, Amaro e Francisco, durante as buscas na casa eles encontraram, em cima da geladeira, um pote plástico com duas buchas de maconha, e dentro de uma sacola com alpiste, uma pequena sacola com inscrição “pó de 10” com 14 pinos de cocaína. Os militares também encontraram, no bolso da bermuda do acusado, uma bucha grande de maconha e R$ 320,00 em espécie. Ainda durante as buscas a guarnição encontrou cinco celulares e um rolo de plástico filme para endolação de drogas. Os policiais informaram ainda que o acusado, identificado como R.V.A. disse que comprou a droga em Campos para revender na “Cidade Poema”.

O acusado foi levado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a 146ª Delegacia Legal em Campos, onde foi autuado em flagrante no Artigo 33 da Lei 11343 /06 (tráfico de drogas), e permaneceu preso na carceragem da delegacia para ser transferido para uma unidade prisional do Estado. A esposa dele também foi encaminhada para a DP de São Fidélis, mas foi liberada durante a ocorrência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress