Homem é preso com armas e mais de 30 cartuchos deflagrados em Cantagalo

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso com armas e diversos cartuchos deflagrados na manhã desta quinta-feira (27/07) em Cantagalo. Segundo informações dos policias militares do DPO do município, durante um patrulhamento de rotina eles receberam informações de que haveria armas de fogo em um sítio, próximo à sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ).

Ao ser questionado pelos PMs, o proprietário do sítio informou que possuía apenas uma espingarda, mas durante buscas na residência, os policiais encontraram três espingardas de calibre não identificado. Próximo ao curral eles encontraram uma sacola com 33 cartuchos deflagrados.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Cantagalo, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele ficou preso até o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, que foi paga pelo patrão do acusado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress