Homem é preso com armas, crack e cocaína em Pádua

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Redação SF Notícias

Um homem foi preso por policiais militares do serviço reservado e do Patamo da 1º Cia do 36º BPM na tarde dessa terça-feira (28) em Pádua acusado de posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia uma viatura estava em patrulhamento pela rua José Medeiros Duarte no Bairro Farol, quando suspeitou da atitude de um rapaz que estava em um beco no local. O mesmo foi abordado e permitiu que os policiais fizessem uma busca na sua residência.

Na residência os PMs encontraram  uma farta quantidade de drogas e dua armas. Ao todo foram apreendidos: Um revólver calibre 38, 21 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32 com 5 munições, 46 gramas de cocaína, 6 gramas de maconha e 5 gramas de crack, a droga da morte, além de dinheiro.

Lindenberg José da Silva de 22 anos foi preso em flagrante e conduzindo juntamente com o material para a 136ª DP no centro da cidade, onde o mesmo foi enquadrado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e posteriormente conduzido para a casa de custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress