Homem é preso com arma, munições e papelotes de cocaína em São Fidélis

PMs foram até a casa do suspeito após receberem imagens de postagens feita nas redes sociais.

Um homem foi preso após policiais militares terem encontrado uma arma, munições e papelotes de cocaína em uma residência na Rua Loureiro, na Ipuca, em São Fidélis. Policiais do Patamo, juntamente com o comandante da companhia e o coordenador de área foram até a casa do suspeito após receberem um vídeo e uma imagem de uma postagem feita por ele de uma arma em uma rede social.

De acordo com os policiais, eles foram recebidos pela avó do suspeito, que autorizou a entrada e revista. Durante as buscas os PMs encontraram uma pistola de calibre 9mm com numeração suprimida e com um carregador com cinco munições intactas, além de oito papelotes de cocaína.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Os policiais informaram ainda que o suspeito foi encontrado na loja da mãe e levado para a delegacia, onde segundo os PMs, o mesmo teria dito que recebeu a arma de um indivíduo e R$250,00 para guardar a arma, mas não quis revelar de quem recebeu a arma.

Ainda na delegacia foi encontrada a quantia de R$ 174,00 em espécie, que estava escondida entre as nádegas do suspeito. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade, mas transferido para a 146ª DP de Guarus, onde foi autuado por tráfico de drogas e com base no estatuto do desarmamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress