Homem é preso com arma, munições e maconha em São Fidélis

PMs apreenderam revólver, munições, balança e uma mariola de maconha.

Um homem, de 24 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo após policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis terem apreendido arma, munições e drogas. A prisão aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (30) na Rua Cicinio Faria, no São Vicente.

Segundo informações do Subtenente Miranda e dos sargentos Nunes e Araújo, a guarnição do Patamo IV, sob comando do Tenente De Moura, juntamente com a guarnição do setor Oscar (composta pelos sargentos Villaça e Willemen, realizavam um patrulhamento com o objetivo de coibir tráfico de drogas e outras ações ilícitas quando os militares abordaram um homem já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Com ele foi encontrada uma balança de precisão e uma mariola de maconha. Ao ser questionado, ainda de acordo com os policiais, o acusado teria dito que teria mais ilícitos em sua casa. No imóvel, no Montese, os PMs apreenderam um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas no meio das roupas. Na delegacia o acusado foi autuado por posse e uso de entorpecente e preso por posse irregular de arma de fogo), permanecendo preso a disposição da justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress