Homem é preso com arma, munições e grande quantidade de drogas em Pádua

Caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas durante uma ação de combate ao tráfico na tarde desta sexta-feira (20/07) em Santo Antônio de Pádua. A prisão aconteceu na Rua Projetada, em Paraoquena.

Dentro da casa do acusado os policiais do Patamo I e do Serviço Reservado encontraram um revólver de calibre 357, duas munições de mesmo calibre intactas, quatro munições de calibre 38 intactas, 31 buchas de maconha e 220 pinos de cocaína. Cada pino era vendido por R$ 50,00.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições foram até Paraoquena para verificarem denúncias de que o acusado praticava tráfico de drogas. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou fugir, mas foi abordado. Ao ser questionado, o acusado autorizou a entrada dos PMs em sua residência e disse que não tinha nada de ilícito no imóvel.

A droga estava dentro de uma mochila. A arma estava escondida entre tijolos. Todo o material apreendido e o acusado foram encaminhados para a delegacia de Pádua, mas transferidos para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress