Homem é preso com arma, grande quantidade de munições e material para caça, em Cantagalo

Fotos: Divulgação PM/ Arquivo

Um homem foi preso com uma grande quantidade de munições, uma espingarda e material de caça, durante o cumprimento de um mandado de prisão realizado na manhã desta quarta-feira (05/04), em Santa Rita da Floresta, Cantagalo.

A ação da Polícia Civil teve apoio dos sargentos Flávio, Goulart, cabo Estephaneli e soldado Pontes, do DPO de Cantagalo. Juntos, os policiais realizaram um cerco em toda a residência para prender Carlos Alberto, de 44 anos.

A parte interna e externa da casa foram revistadas e durante as buscas foram encontradas uma espingarda calibre .28, 23 munições calibre .28 intactas; nove munições .32 deflagradas; duas munições recarregadas .28; 25 munições .28 deflagradas; uma munição .32 intacta; uma munição . 32 recarregada e quatro munições .36 degradadas.

Foram encontradas ainda 32 buchas de recargas, um apito de caça, três frascos com pólvora negra, dois medidores de pólvora, um frasco de pólvora branca, um frasco contendo balins, 110 projéteis para recarga, 62 espoletas e duas hastes de madeira para recarga. O acusado foi encaminhado para a 153ª Delegacia de Cantagalo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e permaneceu preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress