Homem é preso com aproximadamente 1 kg de maconha no Centro de São Fidélis

Segundo a PM, policiais receberam informações de que o suspeito faria uma entrega de entorpecentes. Ele foi abordado na frente de sua casa em uma moto e com drogas
Foto: SF Notícias

Um homem, de 22 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (16/10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM receberam denúncias de que o suspeito faria uma entrega de entorpecentes nesta sexta. Os policiais então montaram um cerco e abordaram o suspeito na frente de sua residência, saindo em uma moto com uma sacola com drogas. Parte da droga apreendida estava com o homem e, a outra parte, dentro da residência, na Rua Frei Ângelo, no Centro de São Fidélis. (continua após a publicidade)

De acordo com os sargentos Duarte, Ruy e os cabos Ronaldy e T. Ferreira, a droga encontrada na residência estava dentro de um armário de cozinha. Durante a ação os policiais apreenderam três tabletes com aproximadamente um quilo de maconha, três sacolés grandes contendo um pó branco (aparentando ser cocaína) e dois sacolés grandes aparentando ser pasta base de cocaína, além de um celular e R$ 295,00 em espécie. O homem foi levado para a delegacia da cidade e transferido para a central de fragrantes na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o mesmo foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser encaminhado a uma audiência de custódia em uma unidade prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress