Homem é preso após tentar matar o pai de 68 anos com facão em Macabu

Segundo a Polícia, o acusado teria tentado desferir um golpe de facão contra a cabeça do idoso, que colocou o braço na frente para se defender, ocasionando um ferimento grave. O autor do crime ainda foi ao hospital atrás do idoso

Policiais civis da 122ª Delegacia de Polícia e policiais militares, coordenados pelo Delegado Sergio Santana, prenderam em flagrante um homem, de 45 anos, acusado de tentar matar o próprio pai, de 68 anos, com golpe de facão no município de Conceição de Macabu. O crime aconteceu no bairro Bocaina. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado teria desferido um golpe de facão contra a cabeça do idoso, que ao se defender, colocou o braço na frente do golpe, ocasionando um ferimento grave em sua mão esquerda com um corte profundo, fratura de ossos e rompimento de tendão. A Polícia Civil informou que a vítima, que foi hospitalizada, narrou que quando estava na rua da fábrica de doces, no bairro Bocaina, o filho teria chegado ao local armado com um facão e imediatamente, sem dar chances de defesa ao mesmo, desferiu um golpe em sua cabeça que somente não atingiu a cabeça da vítima em razão do idoso ter colocado o braço esquerdo na frente.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi localizado na frente do hospital municipal da cidade, após a polícia ter recebido informações de que o mesmo teria ido à unidade hospitalar para terminar de consumar o crime. Ele foi preso por policiais militares e civis e encaminhado para a 122ª Delegacia de Polícia do município, onde foi autuado por homicídio tentado na forma qualificada. A arma usada no crime foi apreendida. A Polícia Civil de Conceição de Macabu fez um pedido para que a população colabore e denuncie qualquer atividade criminosa contribuindo para tornar a cidade mais segura. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia, pelo (21) 9.6802-1650. O anonimato é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress