Homem é preso após tentar furtar duas motos e invadir casa no Centro de São Fidélis

Polícia Militar foi acionada por moradores que perceberam a tentativa de furto
Fotos: SF Notícias / PM

Um homem de 41 anos foi preso após tentar furtar duas motos e invadir uma casa na noite deste domingo (06/07) no Centro de São Fidélis.  Segundo informações de policiais militares da 4º Companhia da cidade, Alex Pinto, conhecido como “Alex Pacal” tentou furtar uma moto na Rua Voluntários da Pátria. Moradores perceberam a ação e acionaram a polícia. Alex então fugiu e não foi encontrado.

Ainda de acordo com os policiais, minutos depois, Alex teria invadido uma casa na Rua Dr. José Francisco, onde também tentou furtar uma moto. Enquanto tentava fazer ligação direta no veículo, ele acabou sendo surpreendido pelo proprietário da casa.

Alex saiu correndo e tentou fugir de bicicleta, mas foi preso na Rua Major Vicente, entre as ruas onde ele tentou furtar as duas motocicletas. Ele foi encaminhado para a 141ª DP de São Fidélis, mas transferido para a 134ª Delegacia Legal de Campos, responsável pelos flagrantes.

Alex foi autuado em flagrante por furto. Os policiais informaram ainda que foi encontrado com ele uma faca, uma chave de moto, um pedaço de fio pra fazer ligação direta e “chave de boca”, paras tirar parafuso de moto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress