Homem é preso após ser flagrado vendendo bucha de maconha em São Fidélis

Essa é a segunda apreensão de drogas nesta segunda na cidade

Um homem foi preso após ter sido flagrado vendendo uma bucha de maconha no final da tarde desta segunda-feira (20/09) em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com os sargentos Lima, Pereira e o cabo Ronaldy, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM se posicionaram em um ponto estratégico e observaram o momento em que o suspeito recebeu algo de outro homem e entregou um material a esse segundo suspeito.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com os policiais, o comprador foi abordado na frente do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba, pela guarnição da unidade, e com ele, os policiais encontraram uma bucha de maconha e um pacote de seda. Ainda segundo os policiais, ao ser questionado, o mesmo disse que havia comprado do outro suspeito, pagando R$ 10,00 pelo entorpecente. Ambos foram encaminhados para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde o que vendeu a droga foi autuado por tráfico, e o comprador, no artigo 28 (posse e uso).

Essa é a segunda apreensão de drogas nesta segunda na cidade. Mais cedo a guarnição do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba apreendeu mais de 20 pinos de cocaína (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress