Homem é preso após PMs encontrarem arma dentro de carro na RJ-158 em São Fidélis

Segundo policiais, o homem foi abordado após denúncias; o caso foi registrado na delegacia de São Fidélis.

Um homem foi preso após policiais militares do Patamo da 4ª Companhia terem encontrado uma arma dentro de um carro na tarde desta segunda-feira (06) na RJ-158, em São Fidélis. O veículo foi abordado próximo de uma pedreira.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações dos sargentos Lima e Pereira, e do cabo Ronaldy, a guarnição, juntamente com o comandante da companhia, o tenente De Moura, e o coordenador de área, o subtenente R. Botelho, foram ao local após denúncias de que um homem estava com uma arma. Em revista no suspeito, nada foi encontrado, mas durante buscas no carro, os PMs encontraram uma pistola de 9mm e carregadores, totalizando 33 munições.

Durante a abordagem o homem disse ser CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), apresentou seus documentos, os registros da arma, a guia de tráfego e a carteira de sócio de clube de tiro. Na delegacia ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, sendo estipulada uma fiança de R$ 7 mil, que não havia sido paga até o fechamento da ocorrência segundo a PM, permanecendo o mesmo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress