Homem é preso após PM encontrar pinos de cocaína dentro de carro em São Fidélis

Segundo a PM, ele foi abordado após ser flagrado fazendo uso de bebida alcoólica e conduzir um carro. A droga estava debaixo do banco do motorista
Foto: SF Notícias

Um homem, de 23 anos, foi autuado em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite deste sábado (15/08) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba foram até a quadra do bairro após a 4ª Companhia ter recebido denúncias de aglomeração de pessoas e de som alto. De acordo com os sargentos Pontes, Júnior, Bruno e os cabos Defante, Amaro e Côrtes, os militares determinaram o desligamento do som e permaneceram no local aguardando a dispersão das pessoas, até que flagraram o momento em que o suspeito fez o uso de bebida alcoólica e, em seguida, saiu com seu veículo, sendo abordado pelos PMs. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com os militares, durante uma revista no veículo, foi encontrada uma sacola com dez pinos de cocaína debaixo do banco do motorista. Os policiais contaram ainda que o suspeito afirmou ter ingerido dois litros de cerveja. Ele foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). O exame constatou odor etílico, mas o laudo foi negativo para embriaguez. Na 146ª Delegacia Legal de Guarus o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser encaminhado para uma audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress