Homem é preso após jogar gasolina e atear fogo em outro, no Noroeste Fluminense

Vítima contou que foi convidada pelo acusado para ir até a casa dele; Após um desentendimento, o acusado jogou gasolina e ateou fogo
Vítima foi transferida para o hospital de Itaperuna

Um homem, de 20 anos, foi preso após ter jogado gasolina e ateado fogo em outro homem, de 22 anos, no Noroeste Fluminense. O caso, segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu em uma residência na Rua Professor Altair Alves Ribeiro, no bairro Santo Antônio, no município de Varre-Sai. Para a Polícia Militar, a vítima contou que foi convidada pelo acusado para ir até a casa dele onde os mesmos consumiram bebidas alcoólicas e, após um desentendimento, o acusado jogou gasolina em seu corpo e em seguida ateou fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima teve queimaduras de 3° grau e, devido à gravidade das queimaduras, foi transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Após buscas, os policiais militares conseguiram encontrar e prender o acusado, que foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal, também em Itaperuna, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceu preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress