Homem é preso após furtar moto em São Fidélis; veículo ficou sem combustível

A moto foi furtada na Ipuca e seria levada para Campos, mas ficou sem combustível e foi deixada pelo autor do crime na barreira sanitária
Foto: SF Notícias

Um homem foi preso em flagrante após ter furtado uma moto – modelo Honda CG Fan de cor vermelha – nesta segunda-feira (21/09) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria furtado a moto na Ipuca, e o veículo seria levado para campos. Mas, durante a fuga, a motocicleta acabou ficando sem combustível. O autor do crime deixou a moto na barreira sanitária, na saída da cidade, e voltou ao município, de carona, para comprar combustível, mas acabou sendo preso por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia da PM. (continua após a publicidade)

De acordo com informações do sargento Ruy e dos cabos Vinícius e Chaves, após informações de que uma moto havia sido deixada na barreira sanitária, os policiais iniciaram um patrulhamento até encontrar o autor do crime, que foi levado para a 141ª Delegacia Legal do município, onde foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress