Homem é preso após furtar loja no Centro de Santo Antônio de Pádua

Acusado teria furtado um mini processador e um jogo de panelas

Um homem, de 45 anos, foi preso após furtar produtos em uma loja em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (16/05). A loja fica próximo a Ponte Raul Veiga, no Centro da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em andamento na loja. Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com uma testemunha, que relatou que dois homens, um de 45 e outro de 37 anos, teriam furtado produtos da loja e fugido em seguida.

Com base nas informações da testemunha, os policiais realizaram um patrulhamento na região e localizaram os dois suspeitos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com eles um mini processador no valor de R$ 199,00 e um jogo de panelas no valor de R$ 159,00.

Imagens das câmeras de segurança da loja foram verificadas e confirmaram que um deles, o de 45 anos, foi o autor do furto. O outro suspeito, foi ouvido e liberado em seguida. Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de furto e permaneceu preso à disposição da justiça.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress