Homem é preso após furtar carteira e usar cartões da vítima em estabelecimentos comerciais de São Fidélis

Ele usou o cartão da vítima em pelo menos dois estabelecimentos, já que no terceiro, foi pedido a senha do cartão, e como não sabia, deixou a compra para trás e foi preso

Um homem, de 31 anos, foi preso após furtar uma carteira em uma loja no Centro de São Fidélis e usar o cartão de crédito da vítima em estabelecimentos comerciais da cidade. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

De acordo com o subtenente R. Botelho e o cabo Chaves, o acusado teria aproveitado o descuido do proprietário de uma loja na Rua do Sacramento para furtar a carteira com documentos, cartões e dinheiro. Em seguida ele usou o cartão da vítima em pelo menos dois estabelecimentos.

No terceiro estabelecimento, um supermercado, ao passar o cartão foi pedido a senha, e como ele não sabia, deixou a compra para trás, mas acabou sendo preso pelos policiais em seguida. Os policiais recuperaram os pertences da vítima e encontraram com o acusado uma identidade de criança.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress