Um homem foi preso acusado de ter furtado o cartão bancário de seu colega de trabalho e usar o mesmo em alguns estabelecimentos comerciais de Macuco, na Região Serrana do Rio. O furto aconteceu neste domingo (09) em uma fábrica da cidade.
De acordo com o delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares da Silva, a investigação apontou que o autor conseguiu pegar o cartão no armário da vítima durante o trabalho. Ainda segundo o delegado, o acusado foi preso em flagrante. Ele teria usado o cartão em um posto de combustíveis e em uma lanchonete.
A vítima relatou à polícia que ao chegar na fábrica, antes de assumir seu posto de trabalho, foi até o vestiário e guardou seus pertences em seu armário, e que cada funcionário tem um armário individual, mas que durante o trabalho, já na madrugada desta segunda (10), recebeu mensagens do banco informando que seu cartão estava sendo usado e bloqueou o cartão.
O acusado fez ao menos três compras em uma lanchonete, pagou cerca de R$ 30,00 em um posto de combustíveis e fez uma compra no valor de R$198,00 em uma borracharia, além de recarga de celular. O acusado foi levado para a delegacia de Cordeiro, de onde será transferido para o sistema prisional do estado.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.