Homem é preso após esfaquear esposa e filha em Monnerat

Caso foi registrado na delegacia de Cordeiro

Um homem de 30 anos foi preso após tentar matar a sua esposa e sua filha de apenas 16 anos em Monnerat, no município de Duas Barras. O crime aconteceu no começo da noite do último dia 25 nas casinhas populares.

De acordo com informações do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, uma guarnição realizava um patrulhamento de rotina quando os PMs foram abordados por moradores que alertaram sobre o crime.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para o Serviço de Pronto Atendimento Médico de Monerat. Já o acusado foi preso quando se preparava para fugir. Ele foi levado para a delegacia do município, mas transferido para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio.

R.F.S., de 34 anos, permanece internada no Hospital de Duas Barras com ferimentos graves. Porém, não corre risco de vida. Já a menina de 16 anos, teve ferimentos leves. Ela foi atendida, medicada e liberada.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress