Homem é preso após dupla tentativa de homicídio na Pelinca, em Campos

russoUm homem foi preso acusado de participação da dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feria na Pelinca, bairro nobre de Campos. As vítimas estavam em um churrasquinho quando foram baleadas. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia qwertyuoioopMilitar, populares contaram que os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro, modelo Renault Sandero de cor preta.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas, identificada pelas iniciais L.P.S., de 38 anos, conhecido como “Orelha”, foi atingida por um tiro na perna direita. Já H.C.G.F., de anos, conhecido como “Biguiu”, foi baleado no braço direito, provocando uma fratura exposta e de raspão nas pernas.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. No local foram encontrados três projéteis de calibre 9mm, de uso restrito. A PM informou ainda que os dois teriam envolvimento com tráfico de drogas, e que este seria o motivo do crime.

Horas após o crime, um homem identificado como F.P.T., de 33 anos, conhecido como “Russo”, foi preso acusado de participação na dupla tentativa de homicídio. Os policiais precisaram arrombar a porta do apartamento de “Russo”. Ele foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado no Artigo 121 § 2º INC. II e IV, Artigo 14 INC. II (crime consumado) e artigo 69 do CP (consumo material).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress