Homem é preso após desferir golpes de faca em mulher por não aceitar fim de relacionamento em São Fidélis

Vítima contou que o acusado foi tentar reatar o relacionamento, mas quando a vítima negou, foi atacada com golpes de faca.

Um homem, de 48 anos, foi preso por tentativa de feminicídio no começo da noite desta quarta-feira (08) em São Fidélis. Ele desferiu golpes de faca na ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu no bairro Parque Tinola. A vítima, de 42 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal com classificação amarela (ferimentos moderados). O acusado foi contido por militares do Corpo de Bombeiros até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia pelos sargentos Villaça e Willemen, do setor November. Segundo os militares, o acusado estava visivelmente embriagado e possivelmente sob efeito de substâncias tóxicas. Com ele os PMs encontraram R$ 160 em espécie e um saco plástico com uma sustância branca aparentando ser cocaína. Ainda de acordo com os militares, na delegacia o acusado disse ser usuário de drogas e que foi feito uso de cocaína, e que o material encontrado em seu bolso era cocaína. A faca usada no crime foi apreendida.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Para os militares a vítima contou que está separada do acusado há cerca de um ano, porém, ele não aceita a separação, e que nesta quarta, o mesmo foi até a casa da vítima para tentar reatar o relacionamento, mas quando a vítima negou, foi atacada com golpes de faca. Na delegacia o acusado foi preso por tentativa de feminicídio.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress