Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-namorada em Cordeiro

Segundo a Polícia Civil, prisão aconteceu após moradores terem ido até a delegacia e denunciado que a vítima estava sendo agredida

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro prenderam em flagrante um homem acusado de agredir a ex-companheira. O caso aconteceu na tarde de sábado (15) no bairro Retiro Poético. Segundo informações da Polícia Civil, moradores foram até a delegacia e relataram que uma mulher estaria sendo agredida pelo ex-namorado naquele momento. Coordenados pelo delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares da Silva, os policiais imediatamente foram até o local indicado pelos moradores.

De acordo com a Polícia Civil, assim que chegaram ao local os policiais flagraram o acusado em discussão com a vítima, dentro da casa da mesma. Os policiais foram informados pela vítima que a mesma sofreu agressões e xingamentos, além de possuir medidas protetivas de urgência contra o homem. A vítima foi levada para o Hospital de Cordeiro para atendimento médico.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Após apreciação do delegado foi lavrado o auto prisional em flagrante, tendo o acuado autuado com base na Lei Maria da Penha, permanecendo preso aguardando transferência para o sistema prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress