Homem é preso após denúncias de venda de drogas em festa em Pureza, em São Fidélis

Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a central de flagrantes na delegacia do Centro de Campos, onde foi autuado

Um homem, de 23 anos, foi preso após policiais militares terem recebido denúncias de que o mesmo estaria vendendo drogas no entorno da Festa de Pureza, que aconteceu neste final de semana no distrito fidelense. De acordo com os sargentos Lima, Pereira e cabo Ronaldy, da guarnição do Patamo IV, quando eles chegaram ao local encontraram o suspeito saindo de um veículo que estava estacionado. A abordagem foi feita juntamente com a guarnição do DPO do distrito, composta pelo sargento Rodrigues e cabo Quintes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias 

Ainda segundo os policiais, o homem foi abordado e, com ele, foram encontrados dois pinos de cocaína e R$ 367,00 em dinheiro e um aparelho celular. Já no veículo os PMs encontraram mais seis pinos de cocaína.

O homem foi levado para a delegacia de São Fidélis e transferido para a central de flagrantes do final de semana, a 134ª DP do Centro de Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress