Homem é preso após ameaçar mulher na frente da delegacia de Cordeiro

A vítima contou que o homem a perseguiu até a delegacia, e lá começou a lhe ameaçar para não noticiar os novos fatos ocorridos após registro de ocorrência de ameaça feito horas antes

Um homem foi preso após ameaçar uma mulher na frente da delegacia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, na parte da manhã desta sexta-feira (16) uma mulher foi até a delegacia para noticiar uma ameaça praticada pelo seu companheiro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Já na parte da tarde o inspetor que estava de plantão notou que a vítima estava na frente da delegacia, com um homem ao seu lado, que estava lhe intimando e a vítima acuada. O policial prontamente interveio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima contou ao policial que o homem a perseguiu até a delegacia, e lá começou a lhe ameaçar para não noticiar os novos fatos ocorridos após a confecção do registro de ocorrência feito pela manhã. O homem foi autuado e será encaminhado ao sistema prisional do estado. Denúncias podem ser feitas através das redes sociais da delegacia ou pelo Disque Denúncia, o (22) 2551 0255. O sigilo é garantido!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress