Homem é preso após ameaçar a mulher com foice e atacar PMs com enxada em São Sebastião do Alto

Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir, pegar a foice e ligar para o 190.

Um homem, de 54 anos, foi preso neste domingo (02) depois de ameaçar a companheira com uma foice no município de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu na Rua Sebastião Mariano de Oliveira, no bairro Santa Irene. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram verificar denúncias de quem um homem estaria ameaçando sua companheira e quebrando objetos dentro da residência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, quando os militares chegaram ao local encontraram o acusado alterado com um enxadão, e ele tentou atingir a guarnição com o mesmo, sendo necessário uso de algemas para conter o acusado. Ainda segundo o 36º BPM, a vítima contou aos militares que o homem estava com uma foice tentando matá-la momento em que conseguiu fugir, pegar a foice e ligar para 190.

O homem foi encaminhado para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado. O preso foi autuado nos Artigos 140,147 e 103 da Lei 11340/06. Ele permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress