Homem é preso após agredir mulher com soco em Pádua

Segundo a polícia, o acusado estava de posse de uma faca e foi preso

Um homem, de 47 anos, foi preso acusado de agredir uma mulher nesta terça-feira (02/08) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu no Loteamento Pedro Souza, no bairro Boa Nova. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais faziam um patrulhamento quando foram informados por populares que a vítima, de 44 anos, estava sendo agredida pelo acusado em sua residência, e que o mesmo estava de posse de uma faca.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A PM informou ainda que quando os militares chegaram ao local o homem  estava nervoso e aparentava estar alcoolizado, e que a vítima informou ter sido agredida com um soco. A vítima foi encaminhada para exame no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica, que constatou a agressão. O homem foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado e preso.

O 36º BPM informou ainda que ele foi autuado nos artigos 140 do Código Penal (ameaça), 163 CP (danos) e Art 21 Decreto Lei 3688/41. O acusado ficou preso aguardando audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS