Homem é preso após agredir ex-namorada com socos, chutes e ameaça-la de morte em Friburgo

Segundo a Polícia, o homem, inconformado com o término do namoro, pulou o portão da casa da vítima e lhe agrediu. Ele também lhe apertou pelo pescoço e, antes de ir embora, teria dito que voltaria para matá-la

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam), na Região Serrana do Rio, coordenados pela delegada titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam um homem acusado de invadir a casa da ex-namorada e lhe agredir com socos e chutes por, segundo a Deam, não aceitar o término do namoro.

De acordo com a Deam, no dia 11 de setembro o acusado teria pulado o portão da casa da ex-namorada e, após dizer que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém, passou a agredi-la com socos e chutes em diversas partes do corpo, além de lhe apertar pelo pescoço. Ainda segundo a Deam, antes de ir embora, o acusado ainda teria dito para a vítima que voltaria para matá-la. Os fatos foram testemunhados pela mãe da vítima, que confirmou os fatos na delegacia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima passou por exame de corpo de delito e o laudo apontou existência de diversas lesões na vítima, que diante de sua gravidade, motivaram a expedição do referido mandado de prisão, cumprido pela Especializada em menos de 24 horas de sua expedição. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Nova Friburgo, pela prática do crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu no distrito de Conselheiro Paulino. O acusado foi levado para a sede da Deam, e após cumpridas as formalidades legais, ele foi encaminhado para o sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress