Homem é preso após agredir companheira em Cambuci

Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, permanecendo preso.

Um homem, de 38 anos, foi preso acusado de ter agredido a sua companheira em Cambuci. O caso aconteceu no bairro Guarani. Policiais foram acionados na madrugada desta quarta (18) para verificar uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A vítima, de 42 anos, contou aos PMs que havia sido agredida fisicamente durante uma discussão com seu companheiro. O fato foi presenciado por uma adolescente.

A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Segundo o 36º BPM, na delegacia, o acusado foi autuado com base na Lei Maria da Penha, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SF Notícias (@sfnoticias)