Homem é preso após agredir a companheira em São Fidélis; vítima é uma policial e foi levada ao hospital

Segundo a assessoria da PM, o acusado foi preso em flagrante

Um homem foi preso após ter agredido a companheira em São Fidélis, no Norte Fluminense. A vítima é uma policial militar e foi levada para o Hospital Armando Vidal, onde ficou internada. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (27/10). A policial é lotada no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em nota enviada ao SF Notícias, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar (Ccomsoc) informou que uma guarnição do BPRv foi deslocada para prestar auxílio a uma agente da corporação que havia sido agredida pelo companheiro. Segundo informações obtidas pelo SF Notícias, populares viram a vítima sendo agredida em um carro e acionaram a PM.

Ainda de acordo com a Ccomsoc, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Campos onde foi submetida ao exame de corpo de delito. O autor do crime foi levado para a delegacia de São Fidélis e transferido para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, responsável pelos flagrantes do final de semana, onde ele foi preso em flagrante. A Polícia Militar não divulgou mais detalhes sobre o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress