Homem é preso após agarrar mulher na Ponte Metálica em São Fidélis

Vítima disse para a polícia que um homem lhe agarrou e tapou sua boca com a mão. A mulher então mordeu a mão do acusado e correu gritando por socorro.

imagem: reprodução das redes sociais

Um homem, de 27 anos, foi preso após ter agarrado uma mulher, de 54 anos, na Ponte Metálica, um dos principais pontos turísticos de São Fidélis. Para a polícia, a vítima contou que caminhava pela ponte quando um homem se aproximou dizendo algumas coisas, e que de repente, o mesmo a agarrou, tampando sua boca. A vítima então mordeu a mão do homem e saiu correndo, gritando por socorro.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O acusado foi contido por populares que acionaram a polícia, mas ele teria conseguido se desvencilhar, só que acabou sendo preso por policiais militares. Em depoimento o acusado teria dito que abordou a vítima querendo dinheiro, mas para a polícia, a intenção dele não era subtrair bens da vítima, mas sim, de importuna-la sexualmente. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Campos, onde o homem foi preso por importunação sexual.

Casos na ponte
No começo de janeiro o SF Notícias noticiou que moradores vinham relatando ocorrências de ameaça e tentativas de assalto na Ponte Metálica, local que além de ser usado como travessia de moradores da Ipuca, também é muito usado como área de lazer e para práticas esportivas.

Moradores vinham relatando que estavam sendo ameaçados por pessoas que pediam dinheiro. Nos últimos meses vêm aumentando a presença de usuários de drogas e de pessoas que sofrem com a dependência alcoólica no local. 

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress