Homem é preso ao tentar subornar PMs com dinheiro que seria usado para comprar drogas em São Fidélis

Ele foi abordado após denúncias de que o mesmo estaria com certa quantia em dinheiro que seria usada para a compra de drogas. Durante a ocorrência, ele ofereceu dinheiro e um cordão de ouro aos PMs para que não fosse conduzido até a delegacia
Fotos: PM

Um homem, de 30 anos, foi preso ao tentar subornar policiais militares em São Fidélis. Ele ofereceu  R$ 1.756,00 em espécie e um cordão de ouro para que não fosse conduzido até a delegacia do município. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado após denúncias de que o mesmo estaria com certa quantia em dinheiro que seria usada para a compra de drogas.

Com as características do suspeito e da moto que o mesmo estava usado, os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia iniciaram as buscas pela cidade, e conseguiram encontrar o suspeito em um posto de combustíveis do Centro, abastecendo a moto.

Com ele os policiais encontraram  R$ 1.956,00 em espécie. A moto que ele usava foi apreendida por estar em desacordado com o Código de Trânsito Brasileiro. Já o suspeito foi atuado por corrupção ativa, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress