Homem é preso ao tentar destruir celular apreendido na delegacia de Santo Antônio de Pádua

Na casa dele os policiais encontraram uma carta de um detento, direcionada ao mesmo, que apresentava ações detalhadas do tráfico no Morro da Caixa d’água.

Um homem, de 35 anos, foi preso após tentar destruir um aparelho celular que havia sido apreendido por policiais durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (01/03).

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais foram até um beco no bairro Gerador para cumprir um mandado de busca e apreensão. Durante buscas na residência os policiais encontraram uma carta de um detento, direcionada ao alvo do mandado, que apresentava ações pormenorizadas do tráfico local, corroborando com as informações de que o acusado seria responsável pelas ações criminosas no Morro da Caixa d’ Água.

O homem foi levado para a delegacia, onde durante o registro de ocorrência, ele teria pegado o celular apreendido para fins de colher provas da mesa de uma inspetora e arremessou o aparelho no chão, com o intuito de destruir o aparelho. Ainda segundo o batalhão, ele teria resistido contra a guarnição policial, sendo o mesmo imobilizado e algemado. O homem acabou sendo preso com base no Art. 347 do Código Penal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress