Homem é preso ao ser flagrado pela polícia vendendo droga em S.Fidélis; PMs apreenderam cocaína e maconha

Segundo os policiais, o homem foi flagrado desenterrando uma sacola com drogas e vendendo maconha para duas mulheres; uma moto também foi apreendida

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (02/08) por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Vicente, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Após denúncias de tráfico, policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba se posicionaram em um ponto estratégico e observaram o momento em que o preso teria vendido uma bucha de maconha para duas mulheres que estavam em uma moto.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o subtenente Leandro, sargento Duarte e cabos Defante e Amaro, quando as mulheres chegaram perguntando ao preso se ele tinha droga, o mesmo foi até um ponto e desenterrou uma sacola. Em seguida, pegou uma bucha de maconha e enterrou a sacola novamente. Na sacola os PMs encontraram 28 buchas de maconha e 19 papelotes de cocaína.

Os policiais informaram ainda que foi preciso utilizar meios necessários para conter o homem no momento da abordagem. Ele foi levado para a 146ª Delegacia de Guarus, central de flagrantes neste final de semana, onde foi atuado por tráfico, permanecendo preso. Durante a ocorrência o delegado também mandou apreender a moto que estava com o preso, por ser usada para fins de tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS