Homem é preso ao ser flagrado pela PM empinando moto em ponte, em São Fidélis

O acusado, que estava conduzindo a moto sem possuir CNH, foi flagrado pelos PMs empinando a moto na ponte e na Rua Loureiro; ele foi autuado em flagrante

Um homem, de 21 anos, foi preso ao ser flagrado por policiais militares empinando uma moto e ultrapassando veículos na ponte que faz a ligação entre o Centro de São Fidélis e a Ipuca. Segundo informações dos sargentos De Paulo e Defante, o acusado ainda quase colidiu com uma motocicleta de cor vermelha que seguia no sentido contrário.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A guarnição do setor “Oscar” acompanhou o acusado para efetuar uma abordagem e os policiais flagraram ele empinando a moto novamente na Rua Loureiro, via com alto índice de acidentes com motos. Durante a abordagem os policiais constataram que o mesmo não possuía CNH.

Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis e transferido para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos, que estava responsável pelos flagrantes deste final de semana, onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 308 da Lei 9503 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo estipulada fiança no valor de R$ 2.424,00.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress